Derrota por 1 a 0 no Antônio Accioly encerra passagem do treinador, que estava no clube desde maio
O Atlético Goianiense sofreu mais um duro revés na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Antônio Accioly, o Dragão foi superado pelo Criciúma por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (18), pela 17ª rodada da competição. O resultado culminou na demissão do técnico Fábio Matias, anunciada oficialmente minutos após o término da partida.
O gol que decretou a vitória do time catarinense foi marcado por Nicolas, de cabeça, no segundo tempo. Com o placar, o Criciúma chegou aos 23 pontos e assumiu momentaneamente a 10ª colocação. Já o Atlético-GO segue com 22 pontos e caiu para o 12º lugar na tabela.

A pressão da torcida, aliada ao desempenho abaixo do esperado, fez com que a diretoria do clube, por meio do presidente Adson Batista, optasse pela saída de Matias, que assumiu o time em maio. Durante sua curta passagem, foram apenas nove jogos: três vitórias, três empates e três derrotas.
O Atlético volta a campo na próxima terça-feira (22), fora de casa, contra o Operário-PR, tentando reencontrar o caminho das vitórias e buscar estabilidade na temporada.





