O Vasco viveu uma noite para esquecer no Equador. Atuando fora de casa, a equipe cruz-maltina foi goleada por 4 a 0 pelo Independiente del Valle, nesta terça-feira (15), pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. O resultado deixa o time brasileiro em situação crítica na competição.

O início da partida já foi marcado por dificuldades, agravadas com a expulsão precoce de Lucas Piton, aos 13 minutos do primeiro tempo. Com um jogador a menos, o Vasco viu os equatorianos dominarem completamente as ações. Carabajal abriu o placar, Mercado balançou a rede duas vezes, e Spinelli fechou a conta.
Agora, o Vasco precisa de uma missão quase impossível: reverter o placar com uma vitória por cinco gols de diferença no jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira (22), às 21h30, em São Januário.
Antes de tentar o milagre no torneio continental, o time comandado por Fernando Diniz volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (19), encara o Grêmio em busca de recuperação também no cenário nacional.






