Fluminense erra de novo, perde de virada para o Palmeiras e chega à terceira derrota consecutiva no Brasileirão

📸Foto por Cesar Greco

Tricolor sofre com falhas individuais, vê time paulista crescer no segundo tempo e deixa o Maracanã sob vaias

O Fluminense entrou em campo nesta quarta-feira (23), no Maracanã, com a missão de virar a chave após uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro. Mas o que se viu foi mais uma noite de frustração para o torcedor tricolor. Com falhas defensivas e pouca contundência no ataque, o time carioca foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras e amargou a terceira derrota consecutiva na competição.

📸Foto por Cesar Greco

Apesar de começar melhor, controlando os lados do campo com Soteldo e criando boas oportunidades, o Fluminense viu o adversário ajustar a marcação e crescer na partida. Germán Cano até abriu o placar em cobrança de pênalti, mas uma falha do goleiro Fábio no fim do primeiro tempo permitiu o empate palmeirense com Maurício.

Na volta do intervalo, os erros continuaram. Em saída de bola mal feita por Martinelli, o Palmeiras aproveitou o “presente” e virou com Vitor Roque. A partir daí, o time de Renato Gaúcho até tentou reagir, mas encontrou dificuldades na finalização e passou a sofrer com vaias da própria torcida. Nem as mudanças no ataque surtiram efeito.

O Palmeiras ainda teve Allan expulso no fim, mas a vantagem no placar foi mantida até o apito final. O Fluminense, que viveu recentemente o brilho no cenário internacional, agora convive com a sombra da crise no Brasileirão. O próximo desafio será mais um teste de resistência — para o elenco e para a paciência da torcida.

Picture of Thais Freitas
Thais Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *