Com gols de Doué e Dembélé, time francês supera expulsões e vence gigante alemão em Atlanta; próximo desafio será contra o Real Madrid
Em uma atuação marcada por raça, talento e superação, o Paris Saint-Germain venceu o Bayern de Munique por 2 a 0 na tarde deste sábado (5), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, e garantiu vaga na semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.
Mesmo jogando parte da segunda etapa com dois jogadores a menos — após as expulsões de Pacho e Lucas Hernández —, o PSG mostrou por que é o atual campeão europeu. Os gols que garantiram a vitória foram marcados por Désiré Doué e Ousmane Dembélé, em lances decisivos no segundo tempo.

O Bayern até tentou reagir. Chegou a balançar as redes com Upamecano e Harry Kane, mas ambos os lances foram anulados por impedimento. Para piorar a situação dos bávaros, Musiala sofreu uma grave lesão no tornozelo e deixou o campo direto para o departamento médico.
Agora, o PSG se prepara para mais um duelo gigante: enfrentará o Real Madrid na próxima quarta-feira (9), às 16h (horário de Brasília), em Nova Jersey, por uma vaga na final.






