Pilotos goianos conquistam resultados expressivos na 60 edição do Campeonato Brasileiro de Kart 2025
Os kartistas goianos voltaram do 60º Campeonato Brasileiro de Kart sem títulos mas com resultados expressivos face ao número recorde de participantes, mais de 600. Fausto Filho foi 5º na Shifter Graduados, Kim Junqueira foi 3º na Sênior Pro e 2º na OKN Master, Marina Brandao 3ª na Mini 2T, mas muito festejada, perdendo a liderança a 3 voltas do fim, Theo Salomão vice campeão na OKN Júnior. O certame foi o mais movimentado dos últimos anos, realizado no kartódromo internacional de Beto Carreto em Penha, Santa Catarina.

Segunda fase do Brasileiro de kart
As atividades de pista para o grupo iniciaram nesta terça-feira(25), com as competições ocorrendo no Kartódromo Internacional Beto Carrero. As categorias que compõem o Grupo 2 são aquelas dos motores quatro tempos: F4 Novatos, F4 Junior, F4 Graduado, F4 Gran Super Sênior, F4 Super Sênior, F4 Sênior e F4 60+. O evento se estende até o final de novembro, após a conclusão das disputas do Grupo 1 no último sábado (22 de novembro).

A competição está sendo realizada em um local único este ano, com um recorde de inscrições, totalizando mais de 600 pilotos nos dois grupos
Na lista de pilotos Goianos, filiados pela Federação Goiana de Automobilismo, estão: Marina Brandão, Lorenzo Simões, Bernardo Nardeli, inscritos na categoria Cadete, Pedro Guilherme, Herick Felix, da F4 Sênior, João Ricardo, Felipe Mariano e Marcos Arieiro da F4 Novatos. Na F4 Junior estão Theo Salomão, Cesar Braga e Gustavo Silva e finalizando com os pilotos da F4 Super Sênior, Kleber Ludovico e na categoria F4 60+, o piloto de Rio Verde Célio Leal, totalizando 13 pilotos competindo nesta segunda fase.





