Equipe santista é castigada nos contra-ataques e se prepara para confronto decisivo contra o lanterna Sport
O Santos vive mais uma fase turbulenta no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (23), o time foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, na Vila Belmiro, e continua preso na zona de rebaixamento, com apenas 14 pontos somados.
Mesmo com maior controle do jogo, mais posse de bola e chances claras desperdiçadas — incluindo duas bolas na trave —, a equipe comandada por Cleber Xavier voltou a sair de campo com um resultado negativo. O técnico reconheceu o bom desempenho ofensivo do time, mas não deixou de ressaltar a eficiência do Inter nas jogadas em velocidade.

“A gente criou, chegou, mas eles souberam aproveitar cada brecha. Jogadores como Wesley e Borré fazem a diferença nesse tipo de jogo”, analisou o treinador após a partida.
Agora, o Santos tem um compromisso decisivo pela frente. No sábado (26), encara o Sport, fora de casa, em um duelo direto na luta contra o rebaixamento. A equipe pernambucana é a lanterna da competição e, assim como o Peixe, encara o confronto como uma oportunidade de respirar na tabela.






