O Vila Nova voltou a campo neste domingo (22) pressionado por resultados negativos e buscando reação na Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo saindo na frente, o time colorado foi derrotado por 2 a 1 pelo Amazonas, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 13ª rodada da competição.
O meia Jean Mota abriu o placar para o Vila Nova aos 21 minutos do primeiro tempo, convertendo cobrança de pênalti. A resposta do Amazonas veio dez minutos depois, aos 31, com Kevin Ramírez empatando a partida. A virada do time da casa aconteceu aos 25 minutos da segunda etapa, com gol de Robertinho.

Com o revés, o Vila Nova chegou à sua quinta derrota consecutiva na Série B – já havia sido superado por Cuiabá, Novorizontino, Criciúma e América-MG. O Tigrão estaciona nos 16 pontos e cai para a 13ª colocação na tabela.
A equipe goiana volta a campo no próximo sábado (28), às 16h, para enfrentar o Atlético-GO, em clássico estadual no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Já o Amazonas visita o Novorizontino na sequência da rodada.






