O Santos anunciou oficialmente nesta terça-feira (1º) a contratação do volante Willian Arão, de 33 anos. Com vínculo assinado até dezembro de 2026 e possibilidade de renovação por mais uma temporada, o experiente jogador chega para reforçar o meio-campo do Alvinegro Praiano na disputa do Campeonato Brasileiro.
Arão, que estava no futebol grego e perdeu espaço no Panathinaikos após a chegada do técnico português Rui Vitória, já havia manifestado o desejo de retornar ao Brasil. Livre no mercado desde o fim de seu contrato, encerrado em maio, o volante recebeu propostas de clubes dos Emirados Árabes e dos Estados Unidos, mas optou por vestir a camisa do Santos.

A chegada de Arão marca mais um movimento estratégico da diretoria santista, que recentemente renovou com Neymar e anunciou a contratação do lateral Igor Vinícius, ex-São Paulo. A expectativa é que o volante traga solidez e experiência ao sistema de jogo comandado por Cléber Xavier, com quem já trabalhou anteriormente.
Com bagagem internacional e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Willian Arão representa uma peça importante na reformulação do elenco santista, que busca protagonismo e estabilidade na temporada.





